Racismo em Kardec? (Ebook)

capa-Racismo-em-Kardec

Quantidade páginas ajusta-se ao equipamento

Determinadas pessoas, por não terem como refutar os argumentos de uma outra, passam a atacá-la em seus valores morais, esperando, com isso, que os leitores fiquem convencidos de que os seus são superiores aos daqueles a quem objetivam injuriar.

Vamos fazer um estudo buscando descobrir se Kardec foi realmente um racista, já que, só agora, quase atingindo cento e quarenta anos de sua morte, aparece-nos dois grupos de pessoas que resolveram começar a dizer que isso fazia parte da maneira de ser do Codificador do Espiritismo. Usam, como base de seus argumentos, de textos completamente fora do contexto histórico, científico e cultural da época em que ele viveu. Além disso, fica demonstrado que nenhum conhecimento possuem da maneira de ser e de pensar daquele que acusam de racista, o que vem a ser algo totalmente antiético, coisa que, certamente, não os preocupa.

O objetivo desse estudo é provar a incoerência dos principais acusadores de Kardec, crentes ou céticos e deixar para os espíritas uma análise mais profunda do verdadeiro caráter do Codificador, exalado de suas obras.

Essa obra não foi impressa ela só existe no formato de EBOOK.

Newsletter

Receba os novos artigos em seu e-mail

Quem está Online

Temos 153 visitantes e Nenhum membro online